Economia Titulo
Nível de emprego na construção civil de SP cai em julho
Do Diário OnLine
21/08/2001 | 17:50
Compartilhar notícia


O nível de emprego na construção civil paulista registrou queda de 0,31% em julho, na comparação com junho, segundo dados do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (Sinduscon-SP). No período, 1.217 postos de trabalho foram cortados.

O resultado verificado no mês passado é conseqüência do racionamento de energia, que teve início em junho. No acumulado do ano, porém, o nível de emprego no setor cresceu 4,89% em relação aos primeiros sete meses do ano passado.

A região que mais abriu vagas no primeiro semestre, de acordo com o Sinduscon, foi o Norte do Estado, com 12,16% do total. O Noroeste veio em seguida, com 10,97%. À região metropolitana coube o equivalente a 4,74% do total de postos de trabalho criados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;