Nacional Titulo
Co-piloto de Diniz presta depoimento à polícia
Do Diário OnLine
17/08/2001 | 14:46
Compartilhar notícia


O co-piloto do helicóptero do grupo Pão de Açúcar que caiu em Maresias, litoral norte de São Paulo, Luiz Roberto de Araújo Cintra, prestou depoimento nesta sexta-feira na 1ª Delegacia Seccional, região central de São Paulo. Segundo seu advogado, Cintra ficou abalado ao falar sobre o acidente e repetiu a versão apresentada na entrevista coletiva que concedeu na semana passada.

Na ocasião, Cintra, 35 anos, disse que não sabia quais foram as causas da queda e que a visibilidade estava boa no momento do acidente. No dia do acidente, Maresias estava sob a ação de um ciclone, com ondas de até dois metros de altura.

Segundo o promotor Fernando Cézar de Almeida, o co-piloto trouxe mais detalhes técnicos durante o depoimento.

Na quinta-feira, o triatleta João Paulo Diniz prestou depoimento e não soube dar indicações precisas sobre as causas do acidente, que deixou a modelo Fernanda Vogel e o piloto Ronaldo Jorge Ribeiro mortos.

As informações dadas por Diniz e por Cintra serão enviadas, provavelmente ainda nesta sexta-feira, ao delegado responsável pelas investigações em São Sebastião, Odair Bruzos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;