Internacional Titulo
Descobertos corpos de supostos mercenários a Oeste de Freetown
Do Diário do Grande ABC
03/02/1999 | 11:59
Compartilhar notícia


Vários cadáveres de homens brancos, que poderiam ser mercenários recrutados pelos rebeldes do país, foram encontrados nas praias a Oeste de Freetown, informaram nesta quarta-feira.

Os corpos, em estado de decomposiçao por permanecer muito tempo na água, apareceram nas praias de Milton Margai, Juba e Lumley.

As crianças da regiao, que revistaram as roupas dos mortos, encontraram dólares, libras esterlinas e outras moedas nao identificadas.

Segundo fonte vinculadas à Ecomog, a força de intervençao oeste-africana, os corpos encontrados podem ser de mercenários que se dirigiam a Freetown para ``reforçar as fileiras dos rebeldes da RUF (Frente Revolucionário Unida, em rebeliao desde março de 1991) e do AFRC' (Conselho Revolucionário das Forças Armadas, nome utilizado pela junto no poder de maio de 1997 a fevereiro de 1998).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;