Nacional Titulo
Passista da Mangueira é encontrado morto no RJ
Do Diário OnLine
12/04/2003 | 13:32
Compartilhar notícia


Passista da Mangueira é enterrado no Rio O corpo do passista Ademir Zeferino de Souza, 58 anos, conhecido como Guargalhada da Mangueira, foi sepultado neste sábado no cemitério de Inhaúma, subúrbio do Rio de Janeiro. Gargalhada foi encontrado morto com uma faca no peito na madrugada de sexta-feira na Praia do Flamengo, na zona sul do Rio.

Gargalhada ficou conhecido na década de 50, quando ao lado do compositor Martinho da Vila, impulsionou sua carreira na Escola de Samba Aprendizes da Boca do Mato.

Aposentado pela Petrobras, o passsita trabalhava atualmente como figurante em programas da Rede Globo. Ao lado do corpo, a polícia encontrou os documentos, dinheiro e a chave do carro de Gargalhada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;