Esportes Titulo
Árbitros de futebol uruguaios ameaçam fazer greve
Das Agências
03/04/2002 | 19:22
Compartilhar notícia


Os árbitros de futebol do Uruguai ameaçaram fazer greve a partir desta semana caso a federação local não retire a punição contra cinco companheiros que foram suspensos por seis meses, segundo informações divulgadas nesta quarta-feira pelo sindicato da categoria.

No dia 8 de janeiro passado, o Colégio de Árbitros da Associação Uruguaia de Futebol (AUF) puniu cinco árbitros, entre eles Jorge Larrionda, escolhido pela Fifa para atuar na Copa deste ano, após uma série de denúncias apresentadas ao órgão.

Os dois sindicatos dos árbitros uruguaios pediram anistia para seus companheiros, mas a AUF ainda não se manifestou. Caso não seja expedida uma menção favorável ainda nesta quarta-feira, os árbitros irão paralisar o Torneio Classificatório do futebol uruguaio, que está na 11ª rodada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;