Nacional Titulo
PF investiga assessores de secretário na exploração de caça-níqueis em PI
Do Diário OnLine
10/09/2001 | 18:58
Compartilhar notícia


A Polícia Federal investiga a participação de assessores do secretário de Segurança Pública do Piauí, Carlos Lobo, na exploração de máquinas caça-níqueis. Lobo deve depor sobre a autorização legal para o funcionamento das máquinas no Estado.

O assessor jurídico de Lobo, Ismael Guimarães, foi acusado de praticar crimes de tergiversação e advocacia criminal por defender a empresa empresa M.V.L Silva, usada para distribuir parte das máquinas que existem em Piauí. A PF vai abrir inquérito contra Guimarães.

De acordo com o delegado Aírton Franco, Guimarães usou uma lei estadual que libera jogos eletrônicos para justificar a legalidade das máquinas caça-níqueis. O delegado afirmou que Guimarães usa o cargo para favorecer seus clientes. Ele estima que existam 2 mil máquinas espalhadas em Piauí.

Lobo nega que a instalação de máquinas no Estado esteja dentro da legalidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;