Internacional Titulo
Biggs volta à cela após receber transfusão de sangue
Das Agências
14/08/2001 | 14:18
Compartilhar notícia


O assaltante inglês Ronald Biggs, que participou do roubo ao trem pagador que fazia o trajeto Glasgow-Londres, em 1963, retornou para sua cela nesta terça-feira. Biggs recebeu, segunda-feira, uma transfusão urgente de sangue, após sofrer uma hemorragia. Ele completou 72 anos de idade no dia 8 deste mês.

Muito doente, após 35 anos de exílio, 31 dos quais no Brasil, Biggs decidiu se entregar às autoridades da Grã-Bretanha em maio deste ano. Sua viagem de retorno ao país foi financiada por um jornal sensacionalista britânico.

Biggs foi enviado para a penitenciária de segurança máxima de Belmarsh, em Londres, para cumprir o que resta de sua pena, 28 anos. Ele foi condenado em 1964 a 30 anos de prisão, mas conseguiu fugir 15 meses depois de ser preso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;