Internacional Titulo
Explosão de fábrica na Carolina do Sul deixa um morto e 13 feridos
Da AFP
12/09/2005 | 17:41
Compartilhar notícia


O chefe do Corpo de Bombeiros de Taylors, na Carolina do Sul, Bobby Baker, disse á TV local que um homem morreu e 13 pessoas foram hospitalizadas nesta segunda-feira na explosão de uma fábrica de produtos químicos.

"Foi uma explosão sem emissões químicas, houve apenas vapores dentro de um tanque onde dois funcionários terceirizados faziam um trabalho para a companhia. Os dois ficaram feridos, sendo que um deles morreu", disse o comandante dos bombeiros à rede de TV WYFF.

Michael Hildebrand, porta-voz da prefeitura do condado de Greenville, disse que os funcionários aparentemente faziam uma soldagem na parte superior de um tanque vazio quando ocorreu a explosão.

Três escolas e várias residências num raio de um quilômetro ao redor da fábrica foram evacuadas por precaução, acrescentou Hildebrand.

Outros dois empregados da fábrica e 10 funcionários de situações de emergências foram transferidos para hospitais próximos, onde permaneciam em observação, disseram funcionários à TV local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;