Nacional Titulo
Polícia encontra 11 bombas artesanais no morro no Rio
Do Diário OnLine
16/06/2002 | 17:36
Compartilhar notícia


Depois de trocarem tiros com policiais militares, traficantes em fuga deixaram no Morro da Querosene, na Ilha do Governador, na zona Norte do Rio de Janeiro, 11 bombas artesanais e muitos papelotes de cocaína. Ninguém foi preso na ação.

De acordo com os peritos, 10 das 11 bombas são de impacto. Também foram encontrados um celular sem bateria, um rádio comunicador, materiais usados para embalar drogas e pedaços de papéis com mensagens como "cocaína 100% pura".

Em um outro confronto entre traficantes e a PMs, dois homens não-identificados morreram no Morro do Faz Quem Quer, em Vaz Lobo. Eles aparentavam ter cerca de 20 anos de idade e estavam armados com espingarda, pistola e revólver calibre 38. Mais de 30 papelotes de cocaína também foram encontrados com os rapazes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;