Automóveis Titulo
GM lança linha 2005 e aumenta o preço
Da Hp Press
03/08/2004 | 21:10
Compartilhar notícia


Ao mesmo tempo em que anunciou a linha 2005 para os veículos da marca Chevrolet, a General Motors divulgou também um realinhamento de preço de 2% em média para todos os modelos que passaram a vigorar a partir desta terça.

Seguindo a mesma receita dos modelos já lançados, Zafira, Astra, Blazer e S10 2005, a Chevrolet passa a adotar também no resto da sua linha de veículos nacionais o formato de oferecer versões definidas para os consumidores. Basicamente todos os modelos passam a oferecer três versões que terão "sobrenomes" que passam a constar no documento de licenciamento do veículo.

O modelo de entrada, o Celta, passa a ser oferecido nas versões Life, Spirit e Super, com motor de 1.0 ou 1.4 e carroceria de três ou cinco entradas. A Corsa Classic vira apenas Classic e passa a oferecer as mesmas versões do Celta. O Corsa agora vem como Joy, Maxx, e Premium, tanto hatch como sedan. Essas mesmas versões também valem para diferenciar os três níveis de acabamento da monovolume Meriva, que oferece apenas o motor 1.8.

A picape Montana, lançada em outubro do ano passado, será identificada como Conquest, Sport e Off-Road, todas com motor 1.8. Astra é um dos poucos o oferecer quatro versões: Comfort, Elegance, Elite e a esportiva Gsi. O mesmo vale para a Zafira e o Vectra, com exceção da GSi. O Vectra passa a oferecer o motor 2.0 e o 2.2.

A picape média S10 agora tem as versões Colina, Tornado e Executive, as opções de cabine simples e dupla e motor de 2.4 litros a gasolina e 2.8 litros a diesel, este último com a opção de tração 4x4. A mesma receita vale para a Blazer.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;