Esportes Titulo E agora?
Palmeiras deve ficar sem grandes reforços no 2º semestre
das Agências
29/04/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


Por conta das dificuldades financeiras até para pagar os salários dos jogadores e da comissão técnica, a diretoria do Palmeiras não pretende fazer grandes contratações de impacto no meio do ano.

O técnico Luiz Felipe Scolari já foi avisado da situação econômica do clube para não criar expectativa. Foram contratados até agora o lateral-esquerdo Fernandinho e o meia Mazinho, ambos do Oeste.

Assim que terminar a disputa do título de Campeão do Interior no Campeonato Paulista, o meia Felipe, que pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Mogi Mirim, também será integrado ao elenco.

A expectativa é de que mais dois ou três jogadores cheguem antes do Campeonato Brasileiro, um para o meio de campo e outro para o ataque.Giancarlo e Hernani, do Bragantino e Mogi Mirim, respectivamente, interessam.

Felipão queria também substituto para Wesley, que se recupera de lesão e não deve mais jogar em 2012. Mas foi convencido pela diretoria a ficar com o que tem.

Os atacantes Ricardo Bueno e Fernandão têm contrato apenas até o dia 7 e podem não jogar mais pelo Palmeiras, já que a partida de volta contra o Paraná pela Copa do Brasil será no dia 9. Dos dois, Fernandão é quem tem mais chances de ficar.

Cicinho é cobiçado por clubes europeus, mas deve seguir. O lateral Gerley e o meia Tinga já saíram, enquanto que o volante Chico e o zagueiro Leandro Amaro também podem deixar o clube.

Além das dificuldades financeiras, o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, destacou que é preciso grande habilidade para negociar e não se iludir com conversa de empresários.

"Oferecem jogadores o dia inteiro. Mas dizem que tem que decidir rápido porque há outros clubes interessados. Mas pergunto que, se tem tanta gente interessada em comprar, por que vêm procurar a gente?", relatou o dirigente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;