Esportes Titulo

Morre piloto em coma há 24 anos após acidente no Paris-Dacar

Da AFP
02/09/2010 | 15:42
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


O motociclista Jean Michel Baron, em estado vegetativo desde sua grave queda no Paris-Dacar de 11 de janeiro de 1986, morreu nesta quinta-feira aos 56 anos em sua casa de Fontaine-Chalendray, informou sua mulher.

O esportista disputava aos 31 anos seu segundo Paris-Dacar quando teve uma queda, ficando gravemente ferido.

DGABC

Depois deste acidente, o motociclista foi hospitalizado durante meses, até que foi levado para casa, onde viveu 23 anos em estado vegetativo.

"A moto era sua vida", disse sua mulher, lembrando que ele venceu o campeonato da França de motocross 250 Inter em 1980.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;