O Disque-Caixa é um serviço de atendimento ao público que visa esclarecer dúvidas sobre os programas sociais do governo, além de atendimento comum aos clientes do banco, reclamações e suporte à Internet. Nos próximos 60 dias, porém, quem ligar para os números antigos ouvirá uma gravação que informará os números atuais.
A caixa informou que a mudança atende a determinações da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) e representa uma redução de 77% nos custos com os serviços. Além disso, a nova plataforma tecnológica proporciona maior controle do tráfego de ligações, como identificação de ligações perdidas. Por ano, a Caixa recebe mais de 80 milhões de ligações, das quais 15,6 milhões são só sobre serviços sociais.
Com Agência Brasil
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.