Economia Titulo
Caixa muda números de serviço de informações ao público
Do Diário OnLine
Com Agências
10/12/2003 | 20:02
Compartilhar notícia


Com o intuito de reduzir os custos do serviço, a Caixa Econômica Federal adota a partir desta quinta-feira novos números de telefone para o Disque Caixa: 0800 574 0101 e, para locais com DDD 11, 6612-2600. Nesses números, a população terá informações sobre PIS, FGTS, Habitação, Seguro Desemprego e outros serviços sociais. A Ouvidoria da Caixa, que recebe reclamações, sugestões e elogios, passa a atender no número 0800 574-7474.

O Disque-Caixa é um serviço de atendimento ao público que visa esclarecer dúvidas sobre os programas sociais do governo, além de atendimento comum aos clientes do banco, reclamações e suporte à Internet. Nos próximos 60 dias, porém, quem ligar para os números antigos ouvirá uma gravação que informará os números atuais.

A caixa informou que a mudança atende a determinações da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) e representa uma redução de 77% nos custos com os serviços. Além disso, a nova plataforma tecnológica proporciona maior controle do tráfego de ligações, como identificação de ligações perdidas. Por ano, a Caixa recebe mais de 80 milhões de ligações, das quais 15,6 milhões são só sobre serviços sociais.

Com Agência Brasil




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;