Cultura & Lazer Titulo
Ator Robert Redford está de casamento marcado
Das Agências
31/10/2007 | 12:04
Compartilhar notícia


O ator e diretor norte-americano Robert Redford está de casamento marcado com sua namorada alemã Sybille Szaggars, segundo declarações dadas por ele à revista alemã "Bunte", que sairá nas bancas nesta quarta-feira.

Segundo a agência Ansa, o anúncio de um possível casamento entre o ator e a artista plástica, natural de Hamburgo, já tinha acontecido em 2000, mas na época não se concretizou.

Redford, que tem 71 anos e quatro netos, conheceu Sybille, 51, no início dos anos 90 e vive com ela desde 1996 em um rancho no Estado norte-americano de Utah.

Graças a ela, Redford admite que também está aprendendo um pouco mais alemão. "Eu aprendo principalmente quando ela fala com outros alemães, como sua mãe", disse Redford à revista.

Redford foi um dos protagonistas do Festival de Cinema de Roma, concluído neste último final de semana, onde apresentou "Lambs for Lions", seu filme mais recente com Meryl Streep e Tom Cruise.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;