Esportes Titulo
Ramalhinho vence Bahia por 3 a 2 em Indaiatuba
Fernando Cappelli
Especial para o Diário
07/01/2008 | 07:42
Compartilhar notícia


O Santo André começou bem sua saga na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Ontem à tarde, em partida de estréia válida pelo Grupo B da competição (sediado na cidade de Indaiatuba), a equipe do técnico Baroninho precisou abusar da ousadia para conseguir uma virada heróica por 3 a 2 contra o Bahia.

Após um começo afoito por parte de ambas as equipes, os baianos conseguiram abrir uma vantagem de 2 a 0 e deram a impressão de que iriam golear logo no primeiro tempo.

Mas o time do Nordeste não resistiu à pressão do Ramalhinho, que aos poucos impôs seu padrão de jogo e virou o marcador com uma reação espetacular e toda arquitetada no segundo tempo. Os gols de Bruno (dois) e Joelson liquidaram a fatura para o time do Grande ABC.

Da mesma forma que seu principal rival, o São Caetano, a última Copa São Paulo não proporcionou boas lembranças ao Ramalhinho.

Também eliminado na primeira fase, o time contabilizou duas derrotas por 2 a 1 (diante do Paraná e do Lençoense) e se despediu com uma vitória de 4 a 3, contra o Luverdense (MT).

O Ramalhinho volta a campo quarta-feira. A equipe encara o Primavera.

Profissional - O técnico Fahel Júnior aproveitará os próximos dois jogos-treino do Ramalhão, contra o Itapirense, na quarta-feira (10h30), e contra o Guaratinguetá, na sexta, às 20h30, para definir com mais clareza a base da equipe que estreará pelo Campeonato Paulista no próximo dia 20 de janeiro, contra o Catanduvense, no Interior.

A expectativa principal é para a permanência de alguns jogadores que comumente têm lugar assegurado na equipe. São os casos do goleiro Neneca, dos laterais Alexandre e Jaílson, além do experiente volante Fernando e do atacante Márcio Mixirica.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;