Nacional Titulo
SP: confira os serviços que abrem e fecham neste feriado
Do Diário OnLine
16/04/2003 | 20:19
Compartilhar notícia


Confira os serviços que estarão abertos e fechados no feriado de Semana Santa e Tiradentes em São Paulo.

Bancos: Fecham na sexta-feira e na segunda.

Shoppings: Fecham na sexta e na segunda-feira. Durante o final de semana funcionam normalmente.

Comércio: Fecha na sexta e na segunda-feira.

Supermercados: A sexta e a segunda-feira são pontos facultativos. No final de semana o funcionamento é normal.

Sacolões: Fecham na segunda-feira. Na sexta funcionam das 8h às 13h. Nos outros dias, o funcionamento é normal.

Mercados Municipais: Abrem na sexta-feira das 8h às 13h, com exceção do Mercado Paulistano, que ficará fechado. No sábado o funcionamento é normal. No domingo e na segunda-feira o funcionamento é facultativo.

Feiras-livres: Na sexta-feira abrem das 8h às 13h. Sábado e domingo funcionam normalmente. Na segunda-feira não haverá feiras-livres.

Creches: Fecham de sexta a segunda-feira.

Saúde: As Unidades Básicas fecham de sexta a segunda-feira. Os hospitais e Prontos-Socorros funcionarão em regime de plantão.

Correios: Não abrem na sexta-feira, domingo e segunda, com exceção da agência central, que funciona até 12h, e da agência do Aeroporto Internacional de Cumbica, que funciona das 7h30 às 22h30. No sábado as agências funcionam normalmente.

Postos de gasolina: Abrem na sexta-feira, sábado e segunda, das 6h às 20h. Após esse horário e no domingo, o funcionamento é facultativo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;