Nacional Titulo
Camelôs da 25 de Março fazem passeata até sub-prefeitura
Do Diário OnLine
01/08/2003 | 23:41
Compartilhar notícia


Vendedores ambulantes da rua 25 de Março, no centro de São Paulo, realizaram nesta sexta-feira uma passeata da rua Senador Queiroz até a praça da Sé para protestar contra a proibição da prefeitura de que montem suas barracas na chamada 'Feirinha da Madrugada'. Desde a última segunda-feira os camelôs sem registro estão sob a mira da fiscalização.

A intenção dos manifestantes era marcar um encontro com o subprefeito da Sé, Sérgio Torrecilhas. O pedido foi atendido, porém a proposta apresentada pelos ambulantes não foi acatada: eles sugeriram o pagamento de uma taxa à prefeitura para que pudessem trabalhar das 3h às 7h. Torrecilhas afirmou que apenas os 81 camelôs credenciados estão autorizados a trabalhar na região.

Na manhã desta sexta, a situação ficou tensa na 25 de Março. Enquanto os vendedores ambulantes passavam pela rua, os comerciantes fechavam suas portas. A Polícia Militar acompanhou os manifestantes de perto, mas não houve registro de violência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;