Nacional Titulo
Chacina deixa três mortos em Cubatao
Do Diário do Grande ABC
30/10/1999 | 13:09
Compartilhar notícia


Três pessoas de uma mesma família foram mortas na noite de sexta-feira, dentro de sua própria casa na Vila Natal, em Cubatao. A Polícia suspeita que a execuçao tenha sido motivada por um acerto de contas. Por volta das 22h30 quatro homens encapuzados entraram atirando na residência de Marcelo dos Santos Barbosa, detento de um presídio da capital que havia obtido autorizaçao para passar o feriado em casa.

Com muitos ferimentos, Marcelo passou pelo Pronto-Socorro e foi encaminhado ao Hospital Modelo, onde permanece internado em estado regular. Mas seu irmao, ainda nao identificado, a mae Ivanilda Orminda Barbosa e a prima Luciana Santos Oliveira morreram na hora. Outra pessoa que estava na casa conseguiu escapar.

"Pela característica do crime, tudo leva a crer que se trata de uma execuçao motivada por vingança", afirmou o delegado Ricardo Allegretti. Durante boa parte da manha de neste sábado a Polícia realizou investigaçoes na regiao, com o objetivo de localizar os assaltantes, que segundo testemunhas, devem morar nas proximidades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;