Política Titulo
Reunião de Dirceu com o PMDB é antecipada
Do Diário OnLine
Com Agências
08/01/2004 | 18:03
Compartilhar notícia


A reunião do ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, com a cúpula do PMDB foi antecipada para domingo. O encontro deveria acontecer na segunda-feira, mas o partido está incomodado com a demora do governo Luiz Inácio Lula da Silva em anunciar os ministérios que serão ocupados por peemedebistas.

De acordo com o líder da legenda no Senado, Renan Calheiros (AL), o PMDB vai apenas escutar o que o governo tem a dizer sobres as alterações no ministério do presidente Lula. Ele também negou que o partido esteja pressionando o governo federal.

A antecipação da reunião foi pedida pelo presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). Vão participar do encontro o líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros; o presidente nacional do partido, deputado Michel Temer (SP); o líder do partido na Câmara e principal cotado para receber um ministério, Eunício Oliveira (CE); e Sarney.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;