Esportes Titulo
Grécia: todos os locais olímpicos estão 'blindados'
Da AFP
11/08/2004 | 12:33
Compartilhar notícia


O ministro grego da Ordem Pública, Yorgos Vulgarakis, disse nesta quarta-feira, a dois dias da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Atenas, que o processo de blindagem dos locais olímpicos foi concluído.

O procedimento de blindagem das localidades olímpicas, que também inclui alguns hotéis, consistiu em seu fechamento antes de um rastreamento minucioso por policiais e cães farejadores especializados na busca de explosivos.

Após o processo de rastreamento, o acesso à instalação só foi autorizado depois de rigorosos controles de segurança feitos por detectores de metais e aparelhos de raio X.

O complexo olímpico de OAKA, o principal dos Jogos de Atenas, que inclui o Estádio Olímpico, foi blindado há uma semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;