Esportes Titulo Futsal
Após recesso, São Caetano volta a disputar Liga Nacional
Das Agências
28/04/2012 | 07:27
Compartilhar notícia


Após quase um mês de recesso, os 20 times da Liga de Futsal voltam hoje às quadras. E o São Caetano/Drummond/NS está em Santa Catarina para enfrentar o penúltimo colocado do torneio, o ADU/Hipper Freios/Joma, às 20h15, no Ginásio Salgadão, em Tubarão.

A equipe da região busca a terceira vitória na competição. O time está na 15ª posição, com sete pontos, e contabiliza um empate e quatro reveses. Já os adversários têm campanha inferior. De sete partidas disputadas, o time perdeu três vezes, ganhou uma e empatou outras três.

O Corinthians é o líder invicto da Liga com 17 pontos, cinco vitórias e dois empates.

Após o jogo de hoje, a equipe do Grande ABC permanece em Santa Catarina. O próximo compromisso do time será na segunda-feira, contra o Floripa Futsal, na capital catarinense.

PARALISAÇÃO
A Liga de Futsal esteve paralisada por conta dos jogos da Seleção Brasileira nas eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, que ocorreram entre os dias 5 e 22. O País terminou a competição em terceiro lugar, mas garantiu vaga no Mundial da Tailândia, em novembro deste ano. A vencedora Argentina, seguida do Paraguai e Colômbia também se classificaram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;