Automóveis Titulo
CD players com sistema ergonômico
Do Diário do Grande ABC
10/12/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Os CD players DXZ 785 USB e DXZ 585 USB são lançamentos da Clarion com projeto ergonômico para simplificar o manuseio - é o novo sistema Slidetrack - por meio do qual as funções básicas, como volume, mudança de faixa e arquivo de música são controladas com as pontas dos dedos, que deslizam sobre a tela.

Com potência de 212 W (53 x 4 canais), são compatíveis com diversos reprodutores portáteis e outros dispositivos de armazenamento de arquivos MP3/WMA, reproduzindo todas as mídias. Possuem conversor de áudio D/A de 24bit para aumentar a resolução do áudio e o sistema Sound Restorer, que restaura as músicas de arquivos MP3/WMA e ACC.

Os modelos são compatíveis com a tecnologia bluetooth utilizando a interface Clarion BLT370, acessório opcional que permite a reprodução das músicas diretamente do celular e sistema viva-voz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;