Automóveis Titulo
Revenda tem taxas especiais
Do Diário do Grande ABC
19/11/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


A Apta Caminhões e Ônibus, concessionária Volkswagen com sede em São Bernardo, lançou a campanha Taxa sob medida para o seu negócio. A promoção é válida até o dia 30 de novembro e restrita para as linhas Delivery, Worker e Constellation. A concessionária também dispõe de um estoque de seminovos com preços e condições diferenciados do mercado.

Trata-se de uma campanha com taxas de juros competitivas e condições especiais de financiamento, com planos exclusivos: 30% de entrada e saldo parcelado em 24 prestações prefixadas, com taxa de 1,20% ao mês. Outro plano, sem taxa de juros, pode ser feito em até seis parcelas com 30% de entrada.

Os estoques de seminovos também estão sendo comercializados com planos de financiamento atraentes, preços e condições exclusivas. Todos os modelos são revisados e com garantia.

A Apta São Bernardo fica na Estrada Galvão Bueno, 6.597, Bairro Batistini. O telefone é 4359-9000.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;