Nacional Titulo
Criança é assassinada ao lado dos pais em Minas
Do Diário OnLine
22/02/2002 | 14:44
Compartilhar notícia


Três pessoas da mesma família foram mortas enquanto dormiam na manhã desta sexta-feira em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. O pintor Maurício Zarske, 39 anos, e Desirée Gomes Campos, 30, além de marcas de tiros, apresentavam parte do corpo carborizado. Ao lado do casal, foi encontrada uma criança de seis anos, morta com uma pancada na cabeça.

O único sobrevivente, o filho mais velho do casal, foi encaminhado ao Conselho Tutelar Municipal.

A polícia, que trabalha com a hipótese de vingança, investiga se o crime foi praticado por uma ou mais pessoas. Próximo ao corpo dele, foram colocados uma esponja de aço e uma cédula de R$ 50, o que pode representar uma alusão à atuação de um grupo de extermínio apelidado de ’Bombril’.

O grupo atuou no Estado nas décadas de 70 e 80, matando criminosos. Os assassinos deixavam pistas que ficaram conhecidas como um tipo de assinatura do crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;