Nacional Titulo
Viola vai passar segunda noite na prisão
Do Diário OnLine
Com Diário do Grande ABC
02/01/2006 | 20:49
Compartilhar notícia


O jogador de futebol Paulo Sérgio Rosa, o Viola, vai passar sua segunda noite detido. Os advogados do atleta entraram nesta segunda-feira com um pedido de relaxamento de sua prisão na Justiça, mas ele ainda não foi apreciado.

Viola foi detido na madrugada de domingo em Santana do Parnaíba, cidade próxima a São Paulo, por porte ilegal de arma, após ter sido denunciado pela ex-mulher, com quem teve uma discussão. O jogador, que completou 37 anos no domingo, está preso numa delegacia em Barueri, cidade também próxima à capital. Ele deve ser transferido para um CDP (Centro de Detenção Provisória).

O atleta se envolveu em uma briga com sua ex-mulher, que, assustada, chamou a polícia. Ao fazer uma revista no carro do jogador, os policiais encontraram uma arma. Como o jogador não tinha porte, foi preso em flagrante, sem direito a pagamento de fiança.

O ano de 2005 não foi muito bom para o jogador, que já foi do Corinthians, Palmeiras e Santos. Viola jogou pelo Bahia, time pelo qual perdeu o título estadual para o Vitória. Depois, ainda foi rebaixado para a Série C do Brasileiro. Antes de ser preso, ele tinha propostas do Juventus para disputar o Campeonato Paulista.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;