Diarinho Titulo
Também vive na cidade
Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
29/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Pode ser difícil acreditar, mas existe morcego na cidade. Gabrielle Nogueira, 9 anos, de Ribeirão Pires, já viu um sobrevoando a casa da tia à noite. "Todo mundo ficou surpreso quando o bicho apareceu."

Segundo especialistas, na realidade, o animal já vivia neste espaço que, aos poucos, foi tomado pelo homem e transformado em área urbana. O mamífero não fugiu porque se adaptou às mudanças e ainda encontra moradias (em geral, árvores, telhados e forros de residências) e alimentos para sobreviver.

Leandro da Silva Bispo, 10, de Ribeirão Pires, já encontrou o bicho em um lugar incomum. Certa vez, ao procurar o cachorro para brincar, notou que ele estava fora da casinha. "Achei estranho. Quando olhei lá dentro tinha um morcego! Deve ter vindo do mato perto de casa."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;