Política Titulo
Comissão da Eletropaulo se reúne hoje em Mauá
Matheus Adami
Do Diário do Grande ABC
26/01/2010 | 08:08
Compartilhar notícia


As sessões ordinárias na Câmara Municipal de Mauá só retornam em fevereiro. No entanto, a comissão que trata da relação entre Prefeitura e Eletropaulo vai se reunir hoje, às 16h, na Casa, para discutir a cobrança indevida da CIP (Contribuição de Iluminação Pública) a moradores do jardins Zaíra 5 e 6 que não têm acesso ao serviço municipal de luz.

Fazem parte do grupo os vereadores Edgard Grecco (PDT), que é o presidente, Atila Jacomussi (PV), Marcelo Oliveira (PT), Roberto Ferraz, o Professor Betinho (PSDC) e Luiz Alfredo dos Santos Simão (PSB). Só Jacomussi atua na oposição ao governo Oswaldo Dias (PT) no Legislativo.

A ideia dos parlamentares, segundo Grecco, é questionar o Executivo e a Eletropaulo - empresa responsável pelo fornecimento de luz no município - sobre a cobrança indevida. "Queremos uma radiografia do que está sendo cobrado", frisou o presidente.

O pedetista informou também que será discutida a atuação da Amee Soluções e Gerenciamento de Energia Elétrica, empresa contratada pelo Paço para consultoria e gerenciamento da iluminação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;