Economia Titulo
Indústria do ABC lança portal sobre lubrificantes industriais
Luciana Sereno
Do Diário do Grande ABC
17/11/2001 | 17:45
Compartilhar notícia


A Bozza Indústria e Comércio, de São Bernardo, lançou um portal voltado ao segmento de lubrificação com o objetivo de difundir as novidades do setor tanto para o público interno da empresa quanto para os parceiros, fornecedores e demais companhias do segmento. De acordo com a diretora, Elisabeth Bighetti Bozza Amar, a iniciativa é pioneira no Brasil. “Não encontramos nenhum site específico voltado para lubrificação, somente um similar na França.”

Para desenvolver o site, que disponibiliza informações sobre o mercado de lubrificação, oportunidades de empregos no setor e as novas tecnologias, a empresa investiu cerca de US$ 50 mil e beneficiará os profissionais de todos os segmentos industriais. “Praticamente todos os ramos de atividades dependem de lubrificação por conta dos equipamentos.”

O portal, já disponível para consultas (www.unilubri.com), aborda todas as informações de lubrificação direcionadas para veículos, máquinas e equipamentos. De acordo com a empresa, um detalhe positivo do serviço é o fato de ele oferecer acesso gratuito. “Não precisa ser assinante para navegar pelas informações disponíveis no veículo.”

Ganhos – A criação do portal pela Bozza se deve à dificuldade sentida pela empresa em obter informações do setor. Segundo a assessoria, este é o site mais completo disponível no mercado de lubrificação, com informações e conhecimento sobre cursos, novidades, cases, tecnologias, experiências, promoções de fabricantes e fornecedores, e publicações internas das empresas do segmento. “Além disso, os artigos publicados na mídia serão clipados e apresentados no site”, afirma Elisabeth.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;