Internacional Titulo
Repórter da Al Jazeera é preso no Qatar
Do Diário OnLine
Com Agências
06/01/2003 | 13:58
Compartilhar notícia


Um repórter da rede de televisão árabe Al Jazeera foi preso nesta segunda-feira por forças de segurança palestina por se recusar a identificar uma fonte de um grupo militante que assumiu a autoria de dois ataques suicidas em Tel Aviv, ocorrido nesse domingo.

Seif el-Deen Shahin foi preso em seu escritório em Gaza depois que a TV exibiu uma entrevista por telefone com um militante das Brigadas de Mártires Al Aqsa, um braço armado do movimento Fatah, de Yasser Arafat.

Segundo o repórter, em telefonema à Al Jazeera dos escritórios da inteligência geral palestina, em Gaza, que lhe havia sido solicitado que divulgasse sua fonte. Shahin disse à rede de televisão que havia sido preso, mas que estava sendo bem-tratado e que tinha acesso a seu telefone celular.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;