Nacional Titulo
RS: acusado de assassinatos em série confessa mais 2 mortes
Do Diário do Grande ABC
05/05/1999 | 17:52
Compartilhar notícia


O pescador Paulo Sérgio Guimaraes da Silva, de 29 anos, preso sob acusaçao de atacar casais na praia do Cassino, em Rio Grande, no Rio Grande do Sul, confessou o assassinato de mais duas pessoas. O acusado disse que matou os estudantes Felipe Martins dos Santos e Bárbara de Oliveira da Silva no dia 11 de dezembro do ano passado. Felipe, de 21 anos, e Bárbara, de 22, foram baleados três vezes cada um. Com as duas mortes sao sete os homicídios admitidos pelo pescador.

Silva agia por conta própria mas, desta vez, relatou ter recebido R$ 1 mil para eliminar o casal. O mandante seria um dos sete homens que estao detidos sob acusaçao de tramarem a execuçao de Felipe e Bárbara. Ao contrário dos demais crimes, Silva utilizou um revólver 32 para desferir os seis tiros contra suas vítimas. Quando matou os casais Márcio Olinto e Anamaria; Sílvio Ibias e Adriana Simoes, além do jovem Petrick Almeida, ele usou uma pistola 7.65.

A polícia acredita que Silva esteja falando a verdade mas ainda existe receio de que a confissao nao passe de um ardil para favorecer a quadrilha que já está presa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;