Esportes Titulo
Lusa recebe o Guarani no Canindé
Henrique Munhos
Especial para o Diário
14/06/2011 | 07:09
Compartilhar notícia


Portuguesa e Guarani farão o clássico paulista da quinta rodada da Série B, que terá os dez jogos realizados hoje. O confronto será às 19h30, no Estádio do Canindé.

A Lusa, nona colocada com cinco pontos, busca voltar a vencer depois de três partidas. No sábado, a equipe empatou com Grêmio Barueri em 1 a 1.

Antes do duelo contra o Guarani, a diretoria da Portuguesa apresentará o goleiro Bruno, ex-Palmeiras, e o atacante Lucas Gaúcho - ex-São Bernardo e que pertence ao São Paulo - como reforços.

Vice-líder com oito pontos, o time campineiro busca manter a invencibilidade na competição e alcançar a ponta. A diferença para o ABC, que é líder com a mesma pontuação, está no número de gols marcados.

O time do Rio Grande do Norte defenderá a primeira colocação contra o Vitória, fora de casa, às 21h.

O Sport, que é o terceiro clube que soma oito pontos nesta Série B, recebe o Duque de Caxias, lanterna com apenas um ponto, às 21h50.

Às 21h, Ponte Preta e Barueri se enfrentam em Campinas.

Outros jogos desta noite: Salgueiro x Náutica, Boa (ex-Ituiutaba) x Icasa, Goiás x Paraná, Bragantino e Vila Nova e Criciúma x ASA.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;