Esportes Titulo
Santo André define os seis atletas emprestados ao América
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
10/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André definiu ontem os seis jogadores que serão emprestados ao América de Rio Preto para a disputa da Série A-2 do Paulista. São eles o goleiro Nilson, o lateral-direito Júnior Caiçara, o meia-esquerdo Bruno César e os atacantes Leandrinho, Osny e Luis Carlos.

Entre os clubes está tudo certo restando apenas o acerto entre o time do Interior e os atletas. "Santo André e América já estão de acordo, mas os jogadores não assinaram nada ainda, porque conversam para definir moradia e data de apresentação", explicou o diretor de futebol andreense, Juraci Catarino. Como todos estavam na ativa, devem apresentar-se em Rio Preto na semana que vem.

Dos seis atletas, quatro fizeram parte do elenco que disputou o Brasileirão pelo time: Nilson, Bruno César, Leandrinho e Osny. O primeiro esteve no banco de reservas em duas oportunidades. Já Bruno César até marcou um gol, contra o Coritiba, na segunda rodada, mas não foi mais utilizado. Leandrinho retornou ao clube com expectativa de repetir o sucesso que fez em passagens anteriores, mas também ficou devendo. Por último Osny, após gols no Paulistão, ficou mais lembrado no segundo semestre por ter sido pivô da saída do técnico Sérgio Guedes.

Já Juninho Caiçara voltou há poucos dias do empréstimo ao CSA-AL, enquanto Luis Carlos esteve cedido ao Corintnhians-AL, Gama-DF e por último ao Noroeste.

De acordo com Catarino, o mais importante da parceria é manter os atletas na ativa e dar a eles a oportunidade de retornar ao elenco andreense. "No momento, o Sérgio (Soares, técnico) os colocou como disponíveis para empréstimo. Cabe a eles reverter a situação com boas apresentações no América."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;