Nacional Titulo
SP registra 11 homicídios na noite de sábado
Do Diário do Grande ABC
14/11/1999 | 19:05
Compartilhar notícia


Entre o fim da noite deste sábado e madrugada de domingo, a polícia registrou 11 homicídios na capital de Sao Paulo, seis deles na zona sul. Na zona norte, houve três casos. A Secretaria da Segurança Pública deve divulgar na terça-feira (16) o balanço total dos mortos no fim de semana.

Uma das vítimas da violência foi o aposentado Francisco Bernardo de Aquino, 60 anos. Ele foi assassinado com um tiro no peito durante um assalto a um bar, na Vila Moraes, na zona sul, na noite de ontem (13). Durante a fuga dos assaltantes, o aposentado gritou: "Por que vocês nao vao assaltar um banco?" A pergunta irritou um dos ladroes, que efetuou o disparo.

Também na zona sul, o armador José Jailson Paulino Filho, 26 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça, durante a madrugada. Segundo a polícia, ela usava um colete à prova de balas, quando foi encontrado caído na Rua Vila Caiz, no Parque Arariba. Os policiais que investigam o caso acreditam que o armador estivesse ameaçado de morte, razao pela qual estava usando o colete.

Foi encontrado morto com vários tiros perto da escola estadual Aquilino Ribeiro, em Guaianases, na zona leste, o ajudante-geral José Manoel de Souza, 31 anos. O caso foi registrado na delegacia do bairro. Na zona norte, um homem negro, até o fim da tarde nao identificado, foi encontrado morto. Ele foi assassinado a pauladas, por volta das 22 horas de ontem. O crime ocorreu na Rua Esperança, no Jardim Felicidade. O homicídio está sendo investigado pela equipe do 73.º Distrito Policial, no Jaçana.

Outro crime no qual a vítima também nao foi identificada aconteceu na Favela do Jaguaré, na zona oeste. Um homem mulato, forte, aparentando cerca de 30 anos, foi encontrado caído na frente do número 41 da Rua Assum Preto. O caso está sendo investigado por policiais do 93.º DP, no Jaguaré. Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteçao à Pessoa (DHPP) também vai apurar o homicídio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;