Política Titulo
PT promove entrevista coletiva on-line com Dirceu
Do Diário OnLine
11/09/2002 | 14:07
Compartilhar notícia


O site do candidato do PT à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, promove na quinta-feira a primeira entrevista coletiva on-line já realizada por um partido político durante uma disputa eleitoral. O entrevistado será o presidente do partido e coordenador nacional da campanha de Lula, José Dirceu.

Cento e cinqüenta veículos de comunicação de todo o país estarão credenciados para participar da entrevista. Por meio de senha, os veículos convidados terão acesso a uma área restrita do site oficial da campanha de Lula Presidente, com vídeo, áudio e texto da entrevista via Internet, em tempo real.

O objetivo da entrevista é divulgar a mobilização da coligação para o evento Pinte o 13, que nesta sexta promove atividades para divulgar o número de Lula e do PT em todo o país.

Após o término da entrevista, o material estará disponível para os visitantes no site oficial da campanha Lula Presidente . As informações são do site do candidato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;