Nacional Titulo
Preso principal suspeito na morte de fonoaudióloga
Do Diário OnLine
30/04/2001 | 18:24
Compartilhar notícia


A polícia do Rio de Janeiro prendeu nesta segunda-feira o principal suspeito no assassinato da fonoaudióloga Márcia Maria Lopes Coelho Lyra, na última quinta-feira. O pedreiro Alan Marques da Costa, 18 anos, foi preso no Méier e encaminhado à Delegacia de Homicídios. Ele trabalhava em reformas na casa da vítima e faria parte da quadrilha responsável pelo crime.

O nome de Alan foi entregue à polícia por Marcelo Melo Gonçalves dos Santos, que confessou participação no assalto à casa de Márcia, e foi preso na última quinta-feira. Marcelo foi encontrado morto por enforcamento na sala em que estava detido na Polinter.

O engenheiro Celso Maia Verçosa, namorado da fonoaudióloga assassinada, foi à Delegacia de Homicídios, no centro do Rio, para encontrar o suposto assassino. Pregando a pena de morte ao acusado, Verçosa disse fazer questão de conhecer o pedreiro e manifestou a vontade de observá-lo durante a toda a noite, para “matá-lo” com o olhar.

Márcia, 43 anos, também era secretária do deputado estadual Carlos Minc (PT), foi estuprada e morta a facadas dentro de sua casa, em Santa Teresa, centro do Rio de Janeiro. Sua filha, A.P., 13 anos, também estuprada e esfaqueada no pescoço, foi operada teve alta do Hospital Souza Aguiar na tarde desta segunda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;