Esportes Titulo
Na véspera do jogo, Palmeiras sente efeitos da altitude
Anderson Fattori
Com Agências
13/10/2010 | 10:05
Compartilhar notícia


O Palmeiras já sabe que terá dois adversário amanhã, às 21h15 (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Um é o Universitário e o outro são os 2.800 metros de altitude da cidade de Sucre, na Bolívia. Mesmo com três dias de ambientação, os jogadores ainda acusam desconforto.

"Não precisa muito esforço. É só dar uma corridinha que já é possível perceber os sintomas, sinto certa falta de ar", comentou o volante Marcos Assunção, um dos jogadores mais experientes do elenco palmeirense.

Edinho também levou em consideração o clima para avaliar a dificuldade da partida. " Tem um pouco de altitude aqui, o que atrapalha, e a equipe deles não perdeu em casa ainda. Então temos de fazer jogo bem estudado para obter bom resultado e, no Brasil, conseguirmos avançar de fase", argumenta o volante.

Deola vai na contramão dos companheiros. "Estamos aqui há três dias e foi suficiente para estarmos bem adaptados. Creio que vai dar tudo certo, e a altitude não será mais problema para nossa equipe nesse confronto", garante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;