Nacional Titulo
Tiroteio no maior shopping de Recife deixa um morto
Do Diário OnLine
21/11/2003 | 14:50
Compartilhar notícia


Uma tentativa de assalto acabou em tiroteio e morte no Shopping Center Recife, o maior da capital pernambucana. Na noite de quinta-feira, os seguranças perceberam que dois homens tentavam roubar clientes no estacionamento do local e acionaram a polícia.

Na tentativa de fugir, os assaltantes roubaram um carro no lava-rápido do local e fizeram dois reféns. Eles foram cercados pela polícia e acabaram batendo em uma árvore.

Houve cerca de 15 minutos de troca de tiros. Um dos reféns, Carlos José da Silva, foi baleado sem gravidade no braço. O assaltante Daniel Monteiro de Araújo, também atingido, morreu a caminho do hospital.

O outro criminoso, João Batista Norberto da Silva, recebeu um tiro no rosto e está internado em estado grave no Hospital da Restauração. A polícia investiga se uma terceira pessoa fazia parte do bando. O suspeito teria conseguido fugir.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;