Política Titulo
Com Reali ausente do Paço, reunião do PSB fica pendente
Elaine Granconato
Do Diário do Grande ABC
29/01/2010 | 07:55
Compartilhar notícia


O prefeito de Diadema, Mário Reali (PT), está nesta semana ausente do Paço por questões de ordem familiar. As atividades administrativas estão sendo respondidas pelo vice Gilson Menezes (PSB). Dessa forma, a reunião com os representantes do PSB municipal, sigla que deve compor o secretariado do governo em breve, ficará para a próxima semana - o último encontro agendado para o dia 22 foi adiado.

Pelo menos é o que espera o vice-prefeito. "O Mário volta na segunda-feira e devemos ter novo encontro", afirmou Gilson, que no ano passado trocou o PSC pelo PSB.

A própria Prefeitura confirmou ontem, por nota, que "as negociações com o PSB continuarão na semana que vem". O vereador Célio Lucas de Almeida, o Célio Boi (PSB), hoje oposição ao governo petista na Câmara, afirmou não ter a nova data do encontro.

A expectativa é que abra uma brecha para o PSB se acomodar no primeiro escalão com a saída, praticamente certa, da secretária de Assistência Social e Cidadania, Cormarie Guimarães Peres, para a Fundação Criança de São Bernardo. A Prefeitura, porém, nega.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;