Nacional Titulo
Justiça nega liberdade para mulher acusada de matar marido
Do Diário OnLine
06/11/2002 | 11:39
Compartilhar notícia


O juiz Eduardo Francisco Marcondes, do 1º Tribunal do Júri de São Paulo, negou o pedido de liberdade provisória para a empresária Emilie Daud Sarruf, 44 anos, acusada de ter matado o marido no dia 30 de outubro com um tiro na cabeça. Sérgio Afif Sarruf, 46 anos, era proprietário da tradicional loja Rei do Armarinho, localizada no centro de São Paulo.

Emilie disse para a polícia que assaltantes tinham invadido a casa e matado seu marido, mas a polícia a surpreendeu tentando esconder o revólver de Sérgio que, segundo ela, tinha sido roubado. A arma tinha uma bala deflagrada.

Além disso, a empregada e o vigia da rua afirmaram que nenhum ladrão entrou na residência. Segundo a polícia, esta foi a terceira vez que Emilie tentou matar o marido. Uma testemunha acusou a empresária de já ter colocado por duas vezes veneno de rato no café de Sérgio.

A advogada Alexandra L. Szafir havia entrado com um pedido de liberdade provisória alegando que Emilie tem bons antecedentes, emprego e residência fixos. Ela também não representaria ameaça à ordem pública.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;