Economia Titulo
BMW recebe oferta alternativa para compra da Rover
Do Diário do Grande ABC
14/04/2000 | 13:22
Compartilhar notícia


O construtor de automóveis alemao BMW recebeu uma oferta alternativa para a compra da Rover proveniente de um consórcio dirigido pelo ex-diretor geral da Rover, John Towers, indicou um comunicado da empresa. BMW ainda deve examinar o conteúdo da oferta.

Em Londres, o ministro britânico do Comércio e Indústria, Stephen Byers, antecipou a oferta de Towers, que ainda vai ser apresentada, ``oferece melhores perspectivas do que qualquier outro projeto'.

Byers disse que espera que a BMW examine seriamante a oferta de Towers, que compete com a feita pela empresa de capital de risgo britânica Alchemy, que gerou grande preocupaçao na Gra-Bretanha devido à quantidde de supressoes de emprego que implica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;