Política Titulo
Estado de saúde do senador Ramez Tebet dá sinais de melhora
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
25/03/2005 | 17:48
Compartilhar notícia


O estado de saúde do senador Ramez Tebet (PMDB-MS) ainda é grave, mas dá sinais de melhora, conforme boletim médico divulgado na tarde desta sexta-feira pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele foi internado para tratar uma crise pulmonar aguda e passou mal em virtude de uma alergia a medicamentos.

Tebet, 68 anos, está internado desde a última terça-feira e permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), respirando com o auxílio de aparelhos, mas o hospital informou que os sedativos estão sendo retirados gradualmente. Não há previsão de alta.

Segundo a Rádio CBN, os médicos já descartaram a suspeita de vírus ou bactéria. De acordo com a assessoria de Ramez Tebet, ele já apresenta reações físicas, como balançar a cabeça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;