Nacional Titulo
Suspeito de colaborar com fuga de Lalau fugiu
Do Diário OnLine
09/01/2001 | 17:12
Compartilhar notícia


O principal suspeito de colaborar com a fuga do ex-juiz Nicolau dos Santos Neto, acusado de desviar R$ 169 milhões do Fórum Trabalhista de São Paulo, sumiu em sete de dezembro, um dia antes da rendição de Lalau à Polícia Federal.

O uruguaio Wilker Wachington Mosegue, 44 anos, que mora na zona Norte da capital paulista, sumiu junto com sua família. Mosegue teria apanhado US$ 7 mil num escritório em São Paulo e, no dia da rendição, hospedou-se duas vezes no mesmo hotel onde Nicolau teria aguardado a ordem para encontrar-se com o delegado — uma vez em seu nome e outra usando um nome falso.

No Brasil, o uruguaio teria sido a única pessoa a saber o local exato do esconderijo do juiz. Há suspeitas de que só tenha liberado o juiz depois de ter certeza de que a polícia não estaria no seu encalço.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;