Nacional Titulo
Castelo Branco será interditada domingo em Barueri
Do Diário do Grande ABC
25/06/1999 | 16:17
Compartilhar notícia


A Rodovia Castelo Branco, que liga a capital à regiao oeste do estado, terá suas duas pistas interditadas domingo (27), para a troca de cabos de energia elétrica no quilômetro 32, altura do município de Barueri, na Grande Sao Paulo. A interdiçao ocorrerá em dois períodos de 15 minutos, entre as 9 e as 9h45 da manha.

Segundo a empresa Viaoeste, concessionária da rodovia, o fechamento da pista é necessário para a troca de cabos elétricos entre o município de Jandira e o distrito de Aldeia da Serra, em Barueri. As interdiçoes totais das pistas, solicitadas pela Eletropaulo Metropolitana, acontecem das 9 às 9h15 e das 9h30 às 9h45. O intervalo de 15 minutos foi programado para dar vazao ao tráfego. A viaoeste acredita que o fechamento da estrada nao causará muitos transtornos aos usuários, pois nesse horário o movimento nao é tao intenso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;