Internacional Titulo
Homem é preso por matar papagaio em microondas
Do Diário do Grande ABC
11/12/1999 | 16:50
Compartilhar notícia


Chad Alvarez, 23 anos, foi condenado a 10 dias de prisao por ter matado um papagaio no microondas. Ele confessou o crime e nao contestou a sentença dada para quem maltrata intencionalmente um animal, causando sua morte.

O juiz que deu a sentença, William Foust, disse que nao sabe o que leva uma pessoa a colocar um animal dentro de um microondas, ligá-lo e deixá-lo lá. "Ele tem que ser responsável por seus atos", disse.

Alvarez é estudante da Universidade de Wisconsin e filho do técnico de futebol americano Barry Alvarez. Ele disse que sentia muito pela dor que estava fazendo sua família passar e também por Cory Greenfield, o dono do papagaio. "Os últimos meses têm sido muito difíceis para mim", disse.

O estudante também foi condenado a 250 horas de trabalho comunitário e terá que passar por acompanhamento psicológico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;