Diarinho Titulo Televisão
Dançarina do passado
chega ao Disney Channel
Do Diário do Grande ABC
13/01/2020 | 14:38
Compartilhar notícia
Divulgação


O Disney Channel estreia nesta segunda-feira (13) em sua programação a série 'Me Encontra em Paris'. A produção em live-action (com atores reais) explora o universo do balé e brinca com viagem do tempo em torno de sua personagem principal para movimentar a história.

No ano de 1905, a bailarina e princesa russa Lena Grisky é estudante da Ópera Nacional de Paris, na França, considerada uma das companhias mais prestigiosas escolas de dança do mundo. A jovem não imagina que sua vida está prestes a mudar completamente quando um portal que a transporta para os tempos atuais na capital francesa. 

Entre confusões por causa da diferença do tempo enfrentada pela jovem, o conto explora sua descoberta do amor e como a paixão pelo balé a motiva mesmo no mundo moderno.

'Me Encontra em Paris' teve estreia internacional original em 2018, no serviço de streaming Hulu, e chega agora no Brasil. Os capítulos da primeira temporada vão ao ar no Disney Channel de segunda a sexta-feira, sempre a partir das 20h. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;