Política Titulo
Jacques Wagner diz que Palocci permanece no cargo
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
23/03/2006 | 17:34
Compartilhar notícia


O ministro das Relações Institucionais, Jaques Wagner, afirmou nesta quinta-feira que o ministro da Fazenda, Antonio Palocci, permanecerá no cargo. "Posso garantir que o ministro Palocci fica no governo", disse.

Wagner também descartou a possibilidade de afastamento de Palocci na reforma ministerial que será feita no final do mês, para substituição dos ministros que pretendem concorrer às eleições deste ano. Os futuros candidatos devem deixar os cargos até 31 de março, seis meses antes do pleito.

"Não existe a menor hipótese do ministro Antonio Palocci sair no dia 31. A única hipótese é se ele fosse candidato ao governo do Estado de São Paulo, e essa hipótese não está colocada", enfatizou. Ele lembrou que o PT tem prévia marcada para maio e que os pré-candidatos ao governo de São Paulo são o senador Aloizio Mercadante e a ex-prefeita Marta Suplicy.

Segundo Wagner, já anunciaram que vão sair os ministros da Saúde, Saraiva Felipe (PMDB-MG), e dos Transportes, Alfredo Nascimento (PL-AM). "Outros ministros ainda há hipótese de sair. No meu caso, considero praticamente certo", revelou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;