Esportes Titulo
Boca Juniors deve responder açao judicial após tiroteio
Do Diário do Grande ABC
01/02/2000 | 14:52
Compartilhar notícia


O Boca Juniors deverá responder a uma açao judicial por sua suposta responsabilidade num tiroteio entre ``barra bravas' do clube que provocou a morte de uma pessoa e ferimentos em várias outras. A Fundaçao Fair Play, que tenta erradicar a violência dos espetáculos esportivos, anunciou nesta terça-feira que vai promover açoes legais contra o clube porque o tiroteio entre seus componentes provocou a morte de Miguel Cedrón.

Cedrón, 47 anos, morreu nesta segunda-feira em um hospital de Mar del Plata em razao dos ferimentos sofridos no estômago durante uma briga entre torcedores do clube no último dia 29 nessa cidade balneária. Outras cinco pessoas ficaram feridas a bala, mas se recuperaram. Os incidentes foram motivados por uma briga pela liderança da 'barra brava`` do Boca Juniors, que está sem líder desde que José Barrita, conhecido como ``o avô', cumpriu pena de prisao por sua responsabilidade numa emboscada contra a torcida do River Plate, num incidente que provocou a morte de dois torcedores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;