Automóveis Titulo Queridinhos
Conheça os carros elétricos vendidos no Brasil atualmente

O mercado de elétricos no Brasil ainda é pequeno.Poucas marcas oferecem modelos movidos apenas a eletricidade

Leo Alves
Do Garagem360
05/06/2020 | 08:18
Compartilhar notícia
Divulgação


Nesta sexta-feira (5) é comemorado o Dia do Meio Ambiente. A data, que foi criada nos anos 1970 pela ONU, tem como objetivo promover a conscientização sobre a importância da preservação do meio ambiente. Para celebrar a data, o Garagem360 reuniu os carros elétricos que são vendidos atualmente no mercado brasileiro, já que eles são ecologicamente corretos por não emitirem nenhum gás poluente.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

O mercado de carros elétricos no Brasil ainda é pequeno. Atualmente, poucas marcas oferecem modelos movidos apenas a eletricidade. Em 2019, alguns lançamentos ajudaram a diversificar um pouco as opções disponíveis para o público brasileiro, o que melhorou um pouco do cenário.

LEIA MAIS: Ford já consertou mais de 200 respiradores para hospitais

Desafio automotivo: você reconhece o logotipo das marcas pelos detalhes?

Na galeria, confira todos os modelos elétricos que são vendidos de maneira oficial no Brasil. Carros híbridos, por terem também um propulsor a combustão, ficaram de fora da lista.

Dia do Meio Ambiente: carros elétricos vendidos no Brasil

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;