A rede de fast food Habib’s resolveu dar uma guinada nos negócios a partir de uma nova apresentação da marca para o público. A empresa deixou de enfatizar apenas o preço de seus produtos. Agora quer ser conhecida pelo seu novo slogan: Muito mais por você.
A campanha para mudar a relação do consumidor com a marca começou nesta semana. Apesar do investimento não ser divulgado pela rede, todas as 380 lojas no país vão receber produtos alusivos ao tema, além de intensiva propagandas.
Segundo o diretor de Marketing da rede, Rogério Campos, a nova proposta do Habib’s terá quatro pilares básicos, que serão trabalhados ao longo do ano. O primeiro a ser enfatizado vai abordar todos os serviços que as lojas oferecem, como atendimento em mesa, drive-thru e delivery.
A diversidade de clientes será o segundo ponto lembrado na nova campanha, explorando os gostos de públicos de faixas etárias diferentes, dando destaque para o público jovem.
Os dois últimos temas relacionados com o novo lema da empresa serão a linha de produtos, explorando a variedade do cardápio da rede, e a verticalização da empresa. Este último será um dos pontos essenciais para que os consumidores conheçam um pouco mais o Habib’s.
Porte - A rede de fast food – que mantém 17 lojas no Grande ABC – quer mostrar aos clientes o tamanho que a empresa tem e o motivo do baixo custo dos produtos oferecidos ao consumidor. “Isso está em uma propaganda nossa. Só que faz 600 milhões de esfihas por ano pode vender no preço que vendemos. O que as pessoas também não sabem é que a padaria é nossa, assim como a empresa de delivery e a fabricação de laticínios”, explica Campos.
Para chegar na nova campanha foram quatro meses de pesquisas com clientes e longas conversas com franqueados da rede. “Buscamos uma nova posição.Não vamos deixar os preços de lado, mas ampliar o nosso foco e também falar de qualidade”, afirma o diretor.
Entregas - No ano passado, a rede Habib's atingiu a marca dos 3,653 milhões de pedidos entregues em seu sistema delivery, considerado o maior serviço de entregas do país. Foram 304 mil atendimentos por mês – todos centralizados em um único canal que redistribui os pedidos as lojas. Em 2007, a rede quer atingir os 4 milhões de pedidos atendidos, chegando a um novo recorde.Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.