Logo após fazer uma parada em um caixa eletrônico na avenida Marechal Tito, para a retirada de dinheiro, o grupo foi visto por uma viatura da polícia e teve início uma perseguiçao. Os bandidos seguiram para a Via Dutra, onde bateram violentamente contra um caminhao Volkswagem branco, placa BMF 0283 - SP, da empresa Festiva - Chocolates, biscoitos e waffles, no sentido Sao Paulo-Rio do quilômetro 206, perto de um pedágio em Arujá. A mulher morreu no local. Os dois assaltantes e os dois rapazes foram socorridos pela viatura de Resgate da NovaDutra, empresa que administra a rodovia, para o pronto-socorro de Arujá.
Um dos assaltantes, Marcelo do Nascimento Rosa, 19 anos, morreu no PS. O outro, Anderson da Silva Tavares, 16 anos, já foi liberado e encaminhado para o distrito policial de Arujá, onde foi registrada a ocorrência. Os dois rapazes, que foram levados do PS para o hospital Padre Bento, também foram liberados e levados para a delegacia, para prestar depoimento. O corpo de Aurendina está no IML de Guarulhos.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.